quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

A borracha mágica

E se, de repente, eu tivesse ao meu dispor uma borracha mágica que me permitisse apagar todas as palavras que eu quisesse. Eu não acreditaria.
Pois, mas a verdade é que aconteceu!!! É verdade, acreditem!
Por isso, comecei por apagar a palavra abelha, simplesmente porque é o animal que me mete mais medo. Depois foi a vez do aguça, pois quando era pequenina, afiei o meu dedo e doeu. De seguida, foram os insetos, porque todo o tipo de insetos me assusta. Logo, de imediato, foi a vez da palavra pizza, porque eu detesto piza, embora quase todas as pessoas adorem. Voltei, de novo, aos animais ferozes, como: tubarões, ursos, leões, entre outros, pois detesto os seus dentes afiados. Segui com a palavra ladrões, porque se eu fosse roubada, ficaria furiosa. Continuei com sacos, pois agora pagam-se e é um desperdício de dinheiro.
Estas são as palavras que eu detesto mesmo e, por hoje, acho que vou ficar por aqui porque não me ocorre mais nenhuma palavra. Quanto à minha borracha, vou guardá-la num sítio secreto, shhhhiu, não digam a ninguém!

Até à próxima!

Benedita Zuzarte | 9 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário