segunda-feira, 5 de junho de 2017

Uma aventura de planador

Um dia caloroso fui convidado para voar num planador.
Então, sentei-me na parte de trás, apertaram-me o cinto e colocaram-me o paraquedas. Entretanto, o planador foi amarrado a um avião que o puxou para o céu e depois o largou quando já tinha altitude suficiente e boas correntes de ar. Lá do alto tudo me parecia pequenino, as pessoas eram formigas, as casas eram minorcas, do tamanho de uma pedrinha e os carros pareciam de brincar.
Pouco tempo depois, descemos um pouco e voámos cada vez mais baixo. De repente, vvvvvvvvvvvvvvvvv…que susto!!! Que sensação tão fixe! Vimos um avião a passar por nós a grande velocidade e ele era gigantesco. Ao olhar para lá para baixo, vi um amigo meu a jogar basquetebol num campo retangular e relvado, até se sentia o cheiro da natureza!

Foi tão divertido este dia, uma experiência inesquecível!


Rafael Alves

8 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário